Numa mensagem publicada na rede social Facebook, o antigo vice-presidente dos encarnados elogiou o discurso ambicioso de Jorge Jesus, mas deixou 'farpas' a Luís Filipe Vieira.
"Felicito o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica pela ambição no discurso e pela promessa de que a nossa equipa de futebol não vai jogar igual, tão pouco o dobro, mas o triplo do que fez nesta época! A seu lado, um presidente que em 2015 se dizia 'desiludido mas não surpreendido' com este mesmo Jorge Jesus. Agora, talvez embaraçado por tanta pirueta, Vieira demorou menos de 2 minutos a falar", começou por escrever Rui Gomes da Silva.
"Perante o presidente recatado, foi Jesus a justificar a mudança de 180 graus na estratégia do Seixal. 'Os projetos do futebol são assim, fazem-se e desfazem-se, numa altura são uns e noutra altura são outros'. O resumo do rumo desgovernado da direção do Benfica. E será que Vieira ainda se lembra do que disse no verão de 2015 acerca de Jesus? - 'ninguém constrói nada sozinho, muito menos num clube com a dimensão do Benfica'. Nós, Benfiquistas, lembramo-nos, e lembrar-lhe-emos essas palavras em outubro, acentuando que o Benfica é nosso, dos sócios e dos adeptos. Numa coisa Vieira estava certo: "Não há insubstituíveis nesta casa, mesmo que alguns pensem que são", prosseguiu.
"Há um ano, Vieira prometeu, segundo relatos na imprensa, que com ele Jesus não voltaria ao Benfica. E deixou entender que Jesus é incompatível com o projeto do Seixal. O que mudou? Terá sido a urgência de se salvar? Tenha Vieira a coragem de aceitar debater com os restantes candidatos a presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica, estas perguntas não deixarão de ser feitas por mim", finalizou.
2 Comentários
Uma coisa eu dou como certa, o Sr. nunca será presidente do Benfica, nem que dure 100 anos. O Sr. tem a memória curta e já esqueceu do que Vieira fez do Benfica, se hoje o Benfica tem mais admiração das massas ao Vieira o deve. Desista de deitar abaixo.
ResponderEliminarR.G.S. o que o Sr. queria era estar no lugar do L.F.V., mas esse gosto não vai ter nunca. Sabe que mais? Como comentador foi sempre um nojento (estou a referir-me às suas participações com os outros "paineleiros").
ResponderEliminar